sexta-feira, 16 de março de 2012

Ata da Reunião


"Escola da Fé

Anotações da reunião havida em 13-03-2012, no Salão Paroquial.

Relação das 20 presenças na reunião:

1 – Pe. Edwaldo;
2 – (5) homens: Abelardo, Bartolomeu, Juarez, Nilton e Willy;
3 – (14) mulheres: Anita, Carminha, Elcy, Evanise, Fátima, Gilvane, Helcy, Miriam, Neusa, Santina, Tânia Stanford, Tânia Tavares, Vaneide e Tereza Diniz.
Obs: Anotou-se algumas pessoas ausentes que eram esperadas, entre outras: Eliane, Graça, Terezinha, Belinha, Eduardo etc.

As opiniões das pessoas presentes expressaram o já esperado com relação ao estabelecimento do conteúdo programático do curso, sendo que uma quantidade maior das pessoas posicionou-se que preferia um conteúdo mais voltado para o estudo da Bíblia, muito embora a maioria não tenha feito um posicionamento concreto sobre o conteúdo. Uma parte menor das pessoas se posicionou de maneira indiferente sobre a leitura e o alcance do entendimento cristão da Bíblia e a continuidade da prática de evangelização. 

Uma proposta chamou a atenção de todos: a necessidade da Escola contar com conferencistas a intervalos regulares, inclusive um primeiro para dissertar sobre a Bíblia, bem como um grupo de animação com hinos sacros nas aulas. Após a reunião, já nos corredores, alguém lembrou o nosso amigo e Prof. Aderson para a abertura do curso na próxima terça feira. Um convite ficou de ser feito. 
  
Sem uma definição do programa das aulas, foi escolhido um grupo de cinco pessoas como facilitadores para submeterem ao Pe. Ewaldo uma proposta de trabalho. A coordenação está constituída das seguintes pessoas: Helcy, Tânia Tavares (Secretária), Evanise (Administração e Finanças), Tereza Diniz (Comunicações e Logística na Internet) e Bartolomeu. 

O Grupo ficou de reunir-se para definir uma pauta de trabalho, com os temas para estudos, conferencistas, animadores musicais e o calendário de aulas para 2012.  Em 15-03-2012."

Nenhum comentário:

Postar um comentário