Mostrando postagens com marcador Convite. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Convite. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Missa de Ação de Graças.


Missa em Ação de Graças pelos 60 anos de Ordenação Sacerdotal de Padre Edwaldo.
Contamos com a sua presença! 
Venha participar!
02 de Dezembro, às 19h30, na Matriz de Casa Forte.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Nova proposta para Escola da Fé!

Na terça-feira, 23/02, foi apresentado  a nova  proposta para a ESCOLA DA FÉ. Serão feitos alguns ajustes necessários e seguiremos em frente a ideia de módulos.
Próxima terça iniciaremos o primeiro módulo.
Convidem amigos e familiares!


sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Escola da Fé no Novenário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Vintém



Na próxima terça-feira, 7/10, os alunos da Escola da Fé irão para a Capela de Nossa Senhora Aparecida, na Comunidade Vila Vintém, que fica próximo ao Plaza Shopping, onde o professor Aerton presidirá a Celebração da Palavra no Novenario da Festa da padroeira.



segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Aniversário de padre Edwaldo

No dia da Natividade de Nossa Senhora, a nossa paróquia comemora o aniversário do nosso querido Padre Edwaldo. 

Parabéns, querido Padre! 

Que Deus continue o abençoando e lhe conserve este maravilhoso pastor a nos guiar à Jesus Cristo!

 Missa de Ação de Graças
19h30 na Matriz de Casa Forte

quarta-feira, 13 de março de 2013

Escola da Fé nas Comunidades



 
Gostaríamos de agradecer o vosso compromisso em se inscrever para o curso de Formação da Escola da Fé nas comunidades,e lhes informar que, em virtude de aprimoramento do conteúdo e da disponibilidade do formador, que este curso foi adiado para o dia 17/03, das 8h às 17h, no Salão Paroquial, terminando com a Missa para Jovens,na Paróquia de Casa Forte. 

Esperamos contar novamente com vocês

Ats,
__________________________________________________
Paróquia do Sagrado Coração de Jesus - Casa Forte
F. Secretaria: (81) 3268.0647
 

segunda-feira, 11 de março de 2013

Reflexão sobre a Campanha da Fraternidade 2013

Participem!



Esse é o momento da movimentação, da atitude, do A-G-I-R. A Campanha da Fraternidade não foi pensada para os jovens, mas sim sobre os jovens! Por conta disso, todos nós, paroquianos, padres, leigos e os próprios jovens somos convidados a entrar nesse movimento coletivo para acolher a juventude e prover caminhos para o nosso protagonismo no seguimento de Jesus, na vivência na Igreja e na construção de uma sociedade fraterna.


Sendo assim, o grupo jovem Cristo Forte e o EAC (Encontro de adolescentes), nos convida a participar de um momento de reflexão em nossa paróquia sobre a Campanha da Fraternidade 2013


Reflexão "Fraternidade e Juventude" --> “Eis-me aqui, envia-me” (Is 6,8)

Local: PARÓQUIA DE CASA FORTE - SALÃO PAROQUIAL

Quando: 14.03.13 - próx. quinta-feira; 

Que horas: 20h00